Atendimento
12 99734-1313 contato@rampinbox.com.br
Dúvidas, elogios, sugestões e/ou reclamações? » Clique aqui
Dúvidas Frequentes
Como comprar
- Escolher os produtos
Encontre o produto que deseja, escolha as características depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.
- Finalizar compra
Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.
Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login. - É possível comprar por telefone?
Não é possível comprar pelo telefone. Fornecemos todo o suporte necessário para você realizar sua compra, porém não efetuamos a venda por telefone.
Pagamento
- Quais os meios de pagamento disponíveis?
Pagseguro UOL:
- Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito;
- À vista no boleto bancário ou transferência. - Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Todas as comrpas passam por uma análise criteriosa antes de serem aprovadas, podendo ser necessário um contado telefônico para confirmação de alguns dados, o que pode alterar o prazo de entrega.
- Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
- Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.
Entrega
- Possui frete grátis?
Não.
- Quais os tipos de entrega disponíveis?
Todas as entregas são feitas por transportadora de acordo com a distância ou é possível retirar na fábrica.
- Retirar na fábrica Ramp in Box - R$0,00
- Até 200km (valor mínimo) - R$550,00
- Até 300km - R$800,00
- Até 400km - R$1.080,00
- Até 600km - R$1.620,00
- Até 800km - R$2.160,00 - Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido.
- Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
Após a conclusão do seu pedido, entre em contato por e-mail ou telefone para alterar o endereço de entrega. - Casos que impossibilitam a entrega
Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc).
Politica de Segurança
- E-mails falsos
Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Ramp in Box. Os e-mails enviados pela Ramp in Box direcionam para o seguinte endereço: https://www.rampinbox.com.br/.
- Comprar pelo site é seguro?
Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
- É seguro digitar meus dados pessoais?
Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.